Star Wars na Primark



 

 Há fãs de Star Wars por aqui? Se houver, sei que também estão a contar os dias e sabem a que se refere os 20 dias que faltam! A 17 de Dezembro estreia mais um episódio desta saga e como tal, até lá vou publicar vários posts relacionados com o assunto. Star Wars já chegou à Primark, e há peças para todos os gosto. Sempre que entro na Primark digo para mim mesma "May the force be with you", porque preciso sempre de muita força para resistir às peças, mas agora faz ainda mais sentido. 
Comprariam alguma das peças ou não são fãs?

5 comentários :

  1. ppr acaso tenciono perder-me na primark hoje mas.... star wars não é a minha cena =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tshirt "May the force be with you" apesar de Star Wars não ser a minha praia, estou fartíssima de ouvir essa frase for fazer anos dia 4 de Maio.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Star wars não é a minha onda mas a primark é.! Quem gostar tem coisas muito giras!

    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã e até já tenho bilhete para a estreia :D
    adorei todas as peças ^^

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...