Vestidos a Rigor para do Dia do Pijama

Hoje é o Dia Nacional do Pijama. Hoje as crianças vão de pijama para a escola, passam o dia em actividades educativas e muito divertidas. Hoje é um dia solidário, de criança para criança em que nos lembra que todas as crianças merecem uma família. O Dia Nacional do Pijama hoje é um dia mais feliz do que nos anos anteriores, porque o direito a uma família acabou de ser legalizado. Pois todos merecem uma família, seja ela como for. Hoje é um dia feliz para as crianças, para os casais homossexuais e para a humanidade. Hoje o Mundo e um lugar melhor.
O que se tornou um lugar melhor também foi a Primark que está cheia de pijamas quentinhos e super fofos. Quando era criança odiava quando me ofereciam pijamas, mas agora, vendo estas peças lindas, só peço que me ofereçam isso! Estou louca por aquele do Olaf, da vontade de vestir e ir a correr dizer "Eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinho!" (sim sou meia louca pelo Frozen). Mas e aquela camisa em seda que custa 427? Espero que quem comprou aquilo a use para outras coisas que não para dormir! Qual é a vossa peça favorita?

4 comentários :

  1. Só coisinhas giras! Adorei a ideia deste post! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os meus preferidos são os da primark! São mesmo muito fofos e quentinhos, já tenho um desses :)
    Beijinhos, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o do coelho :)

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sou mais uma fã dos pijamas da primark tenho e ofereço no natal... Em casa ando muitas vezes com as calças de pijama!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...