10 filmes de Natal - Clássicos


Além da música, o Natal é também momento de muitos filmes. Alguns acompanham-nos desde de criança, mas continuam a ter um significado especial quando os vemos nesta época natalícia. Hoje partilho com vocês, alguns dos meus filmes de Natal favoritos.

Polar Express
 Um Milagre de Natal
 Arthur Christmas
 O Anti-Pai Natal
 Um Conto de Natal
 Barbie e o Quebra Nozes
  Elf- Falso Duende
 Miracle on 34th Street
 Natal Radical
 The Grinch


Estes são os meus filmes de Natal. Qual é o vosso favorito? 

4 comentários :

  1. Para mim há 2 :"o amor não não férias" e "o amor acontece"...adoro ambos
    Beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Para mim, nada melhor que o Sozinho em Casa!!!
    Ahaha beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Parece que acertaste em cheio, ando com vontade de ver filmes de Natal, portanto vai ajudar :D

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...