OOTD: Love me like you do


Fotos: Mónica Ferreira

Skirt and Boots from Primark
Sweater c/o OASAP


Como já tinha dito na página, a tarde de ontem foi (muito bem) passada no Porto. Acabei por tirar estas fotos, onde podem ver a minha peça favorita do momento, as botas que vos tinha falado aqui. Não sei se já repararam mas o blog tem estado super movimentado, pois ao especial Star Wars, estou a fazer ainda um especial Natal, ao qual se junta o post diário habitual sobre um assunto aleatório. Por isso mesmo fiquem atentos porque estão sempre a ser publicados novos posts. Acompanhem a página do facebook que está quase quase nos 2k e não percam nada! 

5 comentários :

  1. Gostei do outfit. A cidade do Porto é lindíssima, tenho pena de lá ir poucas vezes...
    Estou mesmo tentada a comprar umas botas over the knee, dão um up a qualquer conjunto!
    Beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante! já agora, alguma vez te disse que tens um cabelo muito bonito?

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...