Playlist - 10 músicas de Natal



Natal que é Natal tem música no ar, música que ouvimos desde criança, quando ainda nem sabíamos o que as palavras significavam e ao tentar cantar inglês acabamos a cantar árabe. Natal é também a felicidade de ter estes pequenos momentos musicais que parecem cheirar a canela e a mel e que nos aquecem o coração nas mais bonita época do ano. Estes são os 10 clássicos de Natal que me acompanham desde sempre. 

Last Christmas – Wham!
Baby, It’s Cold Outside – Dean Martin
Santa Baby – Eartha Kitt
Jingle bells - Perry Com

E vocês? Quais são as vossas músicas de Natal?

4 comentários :

  1. Linda playlist! Eu amooooo várias dessas! Daqui uns dias já vou começar a ouvir!!! hehehe

    bzzzjinhos, Mel Julye
    www.meltopya.com

    ResponderEliminar
  2. As 2 primeiras sem dúvida.. Até já usei como toque de tlm.. Lol...
    Giveaway no blog participa
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. normalmente as minhas são mesmo o Last Christmas e o Jingle Bell Rocks, mas este ano queria aprender a letra - e talvez a música do Rudolph The Red Nose Reindeer xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, já estou em modo natalício :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...