Star Wars: Carrie Fisher comenta polémica sobre roupa de escrava de Princesa Leia



Correram rumores pela internet que os produtos oficiais de Star Wars não teriam mais a “Roupa de Escrava” que Carrie Fisher, a Princesa e agora General Leia, usou em O Retorno do Jedi, em 1983. Isto acontece porque muitas pessoas consideram degradante o nome pelo qual a roupa ficou conhecida, porém a maioria das histórias foram alimentadas por um casal que encontrou a peça na secção de crianças e achou que era demasiado forte para as crianças verem.

A actriz Carrie Fisher foi então entrevistada sobre a polémica para o Wall Street Journal:
“Acho que é estúpido” disse sobre não haver mais produtos com sua personagem em O Retorno de Jedi. “O pai que ficou louco com isso, "o que vou dizer para minha filha sobre essa roupa que ela está usando?" Diga-lhe que uma lesma gigante me capturou e me forçou a usar essa roupa idiota e que depois eu o matei porque não gostei dela. E então tirei a roupa… Nos bastidores".

A princesa Leia volta enquanto General Leia já no próximo dia 17 de Dezembro!

1 comentário :

  1. Oi parabéns pelo blog! Achei a roupa mesmo muito pesada, para o publico infantil!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...