Começa hoje a minha vida saudável


Como já viram no post das minhas resoluções para 2016, comer de forma saudável e fazer exercício estavam presentes. O ano de 2015 trouxe muitas coisas, e uma delas foi peso. Quase dez quilos num ano, sendo que até aí sempre tive um peso constante e inalterado. Apesar do ganho de peso se ter reflectido em vários aspectos, não posso dizer que o mesmo me incomodava de forma muito persistente. Mas afectou-me, afectou-me sobretudo a saúde. Não os quilos a mais na balança, nem as gordurinhas a mais que fazem com que quase não entre nos meus calções favoritos, mas sim a massa gorda que se foi acumulando, de forma nada saudável e que começou a afectar a minha saúde. Este ano não será assim, pretendo perder os quilos a mais sim, mas o mais importante é que pretendo passar por uma reeducação alimentar, inserir o exercício na minha rotina diária e eliminar o excesso de massa gorda que me está a prejudicar. Como todas precisamos de incentivo, este projecto que se chama 90 Dias Para Mim, fará com que todas que participam tenham dias marcados para publicar sobre o tema. Este é o primeiro post, mas com toda a certeza vão encontrar mais por aqui, de forma a que possa acompanhar esta aventura por uma vida mais saudável. Mas prometo, não serão apenas 90 dias, no dia 31 de dezembro de 2016 quero olhar para trás e ter a certeza que este foi o ano em que comecei, mas será apenas o primeiro! Não é o começo de uma dieta, é a mudança de um estilo de vida.

6 comentários :

  1. Ameeeei o post. mudar os hábitos sempre é maravilhoso para nossa saúde. E juntas vamos conseguir.
    #90DiasParaMim

    ResponderEliminar
  2. Estou maravilhada com esse texto e sua forma de escrever, vai conseguir eu vou conseguir, juntas conseguiremos! #vamoquevamo #90diasparamim #eupossosim

    ResponderEliminar
  3. olha, eu não sei se viste o meu post de fim de ano, mas vem muito de encontro a este... tu ganhaste 10, eu perdi 10 e não é para me gabar, é para te dizer que é possivel, mesmo em fases dificeis... eu vou tentar continuar a manter-me forte, e espero poder dar-te força e que acabes o ano como eu, a olhar para a foto do Natal anterior e a pensar 'possa, o que tu conseguiste num ano!'

    O que mais custa é começar, portanto força nisso!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Força, estamos juntas! Com força de vontade tudo se consegue :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  5. Que legal, saúde é essencial né? Eu acho que também preciso cuidar um pouco mais da minha!

    Flores de Novembro

    ResponderEliminar
  6. Susana em dezembro eu também quero estar magra...
    Beijos estou te acompanhando!!!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...