Meu maior desafio é...


Para quem não sabe eu estou num programa muito interessante com outras meninas do blog. O desafio é ter uma vida mais saudável e atingir os nossos objectivos, para algumas perder peso, outras ganhar, outras mudar outro aspecto relacionado com a alimentação. Como já tinha dito queria melhorar alguns pontos da minha alimentação e fazer mais exercício, mas até agora as coisas não correram como pensei, embora tenha melhorado vários pontos. O meu maior desafio tem sido fazer exercício, porque só faço em casa embora esteja inscrita no ginásio, a falta de companhia muitas vezes faz com que a preguiça apareça, mas o desafio maior é conter-me quando estou irritada. Embora saiba que se o problema não é fome, a comida não é solução, acabo sempre por comer demais quando estou irritada (mas isto é positivo, porque se não descarregar na comida provavelmente mato alguém). Apesar disso, estou muito feliz com este projecto e com a minha alimentação muito mais saudável agora.

2 comentários :

  1. Como eu entendo :) Eu sou daquelas pessoas que já percebi que não me vale a pena fazer muita dieta porque a coisa só vai ao sitio com exercicio. Mas sim a alimentação saudavel tb ajuda :)

    ResponderEliminar
  2. ahhhh entendo-te! eu sempre fui de comer quando estou com as emoções em alta, o que é péssimo... aconselho-te a experimentar o kickboxing ou o yoga para tratar da irritação e quanto à fome... frutinha ou frutos secos, e faz de conta que é o que querias mesmo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...