Review: Base Matificante em Mousse da Kiko


A minha base habitual da Bourjois tem a minha cor esgotada em todas as lojas a que fui (e corri Braga, Guimarães e até o Porto), como tal, e no desespero, decidi passar pela Kiko já que havia promoções de 50%. Comprei esta base em mousse com activos matificantes na cor 05 - Natural Beige. A base, sendo em mousse, é muito expeça mas não é difícil de espalhar usando o pincel. A cobertura é bastante razoável e após aplicar gostei do efeito. O problema apareceu quando passado uma hora me olhei ao espelho: a base que estava perfeita após aplicar tinha-se agora acumulado em alguns locais e o efeito ficou horrível. A minha pele estava ainda pior do que se não tivesse base, de tanto que ela se acumulou nas linhas de expressão! Fui logo tirar a base porque o efeito era mesmo muito mau. Não voltarei a comprar!

8 comentários :

  1. Olha, ainda bem que avisas porque já estive para comprar essa :\ eu uso uma fluida da Kiko que adoro, mas realmente dava jeito algo mais prático para o dia-a-dia...mas não será essa!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Odeio quando isso acontece com algum produtinho.. você compra naquela expectativa de usar a beça.. e quando vê, o produto não é nada daquilo que diz ser.
    Beijoos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu me exactamente o mesmo com essa base. Para além de que, diz que é oil free e tem muito óleo mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou sincera, tenho sempre medo de experimentar bases da Kiko! Comprei uma tambem por estar em promoção (fluid skin se não estou em erro) e essa não é muito má, mas já vi que essa é para ficar bem longe dela!!

    Segui :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uso essa base e resulta muito bem comigo, não tenho nenhum defeito a apontar. A minha pele é muito oleosa, e essa base não me põe a pele muito "brilhante", ao contrário de muitas outras bases. Deixa-me a pele matificada e dura o dia todo. Eu pessoalmente adoro-a, pena não teres gostado :/

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  6. Só comprei uma vez uma base na kiko e foi horrível a base desaparecia passado poucas horas e a minha pele ficava as manchas. Apesar de adorar batons, sombras, etc da marca, as bases nunca mais comprei.
    http://motivacaoebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...