Do You Want To Build A Snowman?



 O inverno só tem encanto quando neva, não é? Este fim-de-semana foi o momento de rumar a Montemuro para ver um pouco de neve. É notório pela minha expressão de alegria que adoro neve e que na minha terra não costuma nevar não é? Sim, se vivesse num conto de fadas, viveria em Arendelle para desfrutar da neve, Acho que seria a melhor amiga da Elsa e lhe pedia um Olaf só para mim. A vida é curta e complicada, mas quando estamos com amigos no meio da neve tudo se torna melhor. E por aí? Também neva?


8 comentários :

  1. Ai, aqui onde eu moro não neva (sou do Brasil), mas neve é a coisa mais bonita do mundo!

    ResponderEliminar
  2. que sorte! aqui nunca neve nada que jeito tenha =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Aqui foi mais granizo que neve ahah! Há quem diga que nevou, mas eu só vi gelo.

    Deixaste-me com a música na cabeça :O

    Beijinhos :)

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Hoje também fui á neve. Adoro, mas não lido muito bem com frio :D

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas! Adorei! Nunca vi a neve, deve ser maravilhoso!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo o lugar *0* adorei as fotos Beijos.

    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...