Batman vs Superman - O que achei (sem spoilers)


Na quinta-feira estreou um filme que eu há muito esperava. Adoro filmes de super-heróis e o meu favorito sempre foi o Batman, por isso este filme fez-me querer ir ao cinema assim que estreou. Recebeu imensas criticas e a verdade é que não entendo a maioria delas. O roteiro não é fraco como dizem, talvez tenha sido pensado para fãs dos super-heróis e não para alguém que está  ver estes dois pela primeira vez. E não, este filme não é o Deadpool por isso não esperem piadas fáceis, são dois super-heróis com sentimentos, assombrados, que cometem erros - que muitas vezes não dão a outra face, mas sim o outro punho - são personagens complexas. Muito se fala do Ben Affleck, acho que a escolha não era óbvia e por isso houve muita contestação, mas a verdade é que este Batman é brutal e Ben desempenhou um papel excelente, mesmo tendo por comparação o Batman de Bale que também era incrível. São dois registos diferentes, mas ambos cheios de qualidade. O filme tem imensas referências à BD e isso é incrível, é de lá que tudo veio e só assim faz sentido! Além disso tem a melhor aparição de super-herói, e não estou a falar nem do Batman nem do Superman. 

Resumindo, foi demasiado bom, foi incrível e maravilhoso e quem critica devia simplesmente beber um chá de pêssego da vovó
Aviso de amiga: Não fiquem no cinema à espera de ver alguma cena depois dos créditos, não vai acontecer. 

2 comentários :

  1. «e quem critica devia simplesmente beber um chá de pêssego da vovó!» amei essa haha
    realmente eu tenho andado a ler algumas críticas menos boas ultimamente...uma amiga minha até disse que adormeceu a ver o filme mas pronto, é pessoal que vai ver filmes à toa sem gostar/sem conhecer!
    obrigada por teres dado o teu feedback, tenho mesmo de ir ver o filme!

    lilianamtl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu vou assistir esse filme no próximo domingo e minhas expectativas estão lá em cima. As criticas na internet não estão poucas mesmo mas estou muito confiante de que vou amar!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...