A juba é minha, penteio se quiser


 Sweater c/o HERE

Estou de volta - mais ou menos - e claro que tinha de partilhar estas fotos com vocês. O cabelo ao natural deixa-me sempre pouco à vontade para tirar fotos - shame on me - mas depois acabo sempre por me sentir a Merida. Apercebi-me que esta é a camisola que mais tenho usado ultimamente - sem contar a camisola de pijama claro - mas que ainda não vos tinha mostrado aqui. Quem me acompanha no instagram já se fartou de a ver por lá não é? Adoro-a! E aproveitem, está em promoção agora!
Para quem me acompanha no facebook e no snapchat - susanapsribeiro - já viram que têm sido dias complicados. Na próxima semana serei operada, por isso talvez não esteja tão presente por aqui, mas podem sempre acompanhar-me pelo facebook e pelo snapchat.


5 comentários :

  1. Muito fotogénica! Mas esse cabelo deve dar-te imenso trabalho, certo!?
    Que tudo te corra bem! Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. oh, mas o teu cabelo é lindissimo ao natural!!! «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...