Chovi Amor em pessoas que preferem telhados


 Blouse c/o HERE | Jeans c/o HERE | Jacket c/o HERE | Boots from Primark

As fotos são de sábado, numa tarde bem divertida passada num lugar incrível que eu adoro. Estas são as últimas fotos antes de ser internada por isso mesmo o próximo post não tem data marcada. Espero que seja em breve.





Olhar para estas fotos faz-me ver que afinal o cabelo já cresceu, já parece uma pequena manta e talvez esteja no momento de o cortar. O melhor das fotos continua a ser a paisagem, um lugar perdido da época barroca, uma obra inacabada de um solar que nunca o foi. Se pudesse tirava fotografias neste local todos os dias, sem nunca me cansar.



4 comentários :

  1. O look está lindíssimo, mas confesso que apaixonei-me pela blusa.
    És muito linda :D A cor do teu cabelo é love <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Lindísssimaaaaaa! Apaixonei no look

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...