Wishlist da Primark

Para quem não sabe eu adoro a Primark, quase que vivo dentro da loja. Mas nestes dias não tenho ido à loja - há quase um mês, o que é um recorde - por isso andei pelo site a ver algumas coisas que eu quero ter. Obviamente já estou a pensar no verão, e os bikinis não podem faltar, e estes são bem giros. Malas também me estão a fazer falta, mais descontraída e divertida e outra "mais profissional", e um calçado bem básico e confortável. Como ando sempre a apontar imensa coisa ando viciada em cadernos e claro que o Grumpy Cat não podi faltar, assim como peças do Batman, o meu super-herói favorito.

4 comentários :

  1. parece-me bem =) estava bastante boa a Primark, da última vez que lá fui xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir à primark, URGENTE! AHAH

    /Ana´

    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...