De repente já nos 23

Dressfashion Long Prom Dresses
 Shoes from Lefties| Dress c/o HERE


 Parece que já completei mais um ano. Na sexta fiz 23 e este vestido acompanhou-me numa das três festas de aniversário. Foi também o único que tive tempo de fotografar. 


 Esta foi a combinação escolhida para uma mini festa de anos com a família num domingo solarengo. Bem diferente dos registos das anteriores comemorações, primou pela simplicidade. Sim parece que nem me maquilhei e me limitei a prender o cabelo, mas a verdade é que era propositado num dia em que o vestido era a peça chave (e os sapatos que amo). Foi um dia fantástico.





4 comentários :

  1. Parabéns Atrasados!! :)
    Estavas Linda!
    Beijinhos!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns atrasados :) Esse vestido fica-te SUPER bem, é mesmo bonito! :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...