Conspiração: A verdadeira Anitta morreu! (com provas)

Dressfashion Long Prom Dresses

Lembram-se da história da Avril Lavigne estar morta? Pois é, agora é a vez da mesma história acontecer mas com a Anitta. Na verdade a história é exactamente a mesma, mas neste caso com a cantora de "Show das Poderosas".
Na verdade existe um site chamado Anitta está morta, que é uma cópia do site da Avril, mas que acabou por gerar grande curiosidade e alguma desconfiança. A verdade é que a Anitta mudou muito a sua imagem e o seu estilo nos anos que se passaram, mas daí a dizer que morreu e foi substituída? Um pouco demais... ou não será?
O boato sobre a substituição de Anitta começaram em 2014, quando a cantora começou a fazer cirurgias. Supostamente, Anitta teria se matado e os empresários não queriam perder a ”galinha dos ovos de ouro”, igual ao que aconteceu com a história da Avril.

De que morreu a Anitta?

Segundo o site, a verdadeira Anitta tinha o hábito de se mutilar nas pernas e num desses momentos, acabou por não resistir aos ferimentos, tendo falecido. Uma das provas - apontada pelo site - era o uso de peças para tapar as pernas.


Segundo a teoria é por esse motivo que a Anitta mudou tanto nos últimos anos, seja a sua aparência, o seu estilo e postura e as suas músicas.


Outro argumento é o facto do corpo da Anitta ser bastante diferente do que era. 
A história é toda meio louca não é? Vocês acham que é verdade ou mais um delírio de um alucinado?

As teorias da conspiração não param de chegar, seja sobre a Beyoncé ser assassina, a Nicki Minaj ser um homem... Vejam todas aqui.

2 comentários :

  1. Que mania de gente desocupada esta a de andar a matar meio mundo...

    ResponderEliminar
  2. hahahahhaha
    ai gente, as pessoas acham conspiração em tudo, com o dinheiro que ela tem, nem eu ia parecer eu mesma kkk

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...