Azul e Branco pela Invicta

 Já estava com saudades de trazer fotos novas. Primeiro fiquei sem máquina fotográfica e agora que tenho máquina não tenho tripé. Melhor dizendo, tenho tripé mas perdi a peça que junta o tripé à máquina e não sei como resolver esta situação sem comprar tudo outra vez. Mas como tenho amigos incríveis, foi possivel tirar fotos no fim-de-semana para trazer para vocês. Quem me segue no instagram já viu algumas fotos por lá, mas como ando às voltas com a minha tese (aka filha do demónio) não tive tempo para publicar mais cedo.
 As fotos foram tiradas na cidade do Porto e o padrão azul e branco da blusa não podia estar mais de acordo com os recantos da Invicta e com os azulejos da estação de São Bento. Ainda foi possivel assistir ao por-do-sol na cidade que criou um ambiente digno de filme.

2 comentários :

  1. Olá Susana, tudo bem? :)
    Compraste uma máquina nova ou mandaste arranjar querida? Se compraste nova faz review! Estás lindíssima, gostei imenso das fotos. A tua blusa é super gira.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Ficaram tão giras as fotos :) A blusa é linda :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...