Essenciais de Outono da Style We

Dressfashion Long Prom Dresses
clutch| sweatshirt| sweater| midi skirt| jeans| backpack| poncho| parka| trench coat

O Outono está quase a chegar e estas são as minhas escolhas para a nova estação. As peças são todas da Style We, uma loja online de alta qualidade com peças de estilistas independentes. As peças são as mais originais e únicas que existem. 
Para a nova estação escolhi algumas peças simples como a estação pede. As peças mais quentes e à prova de chuva, a mochila - já que esta estação é para muitos o regresso ao trabalho e à escola - e as peças que estarão em alta esta estação, os tons tropa e as saias midi são algumas das peças que não podem faltar.
Vejam mais: https://www.stylewe.com/buy/long-evening-dresses.html

3 comentários :

  1. Olá Susana, tudo bem? :)
    Gostei imenso do post, a minha peça favorita são as jeans, são super giras! O trench coat é lindíssimo também.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Saia midi, trench, jeans e sweat são mesmo básicos imprescindíveis!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...