Como fazer Coca-Cola - e outros refrigerantes - em casa


Quem me segue nas redes sociais já viu várias publicações sobre a mais recente inquilina lá de casa. Pois é, recebi uma Sodastream Play e várias opções para fazer refrigerantes saudáveis, como Coca-Cola (inclusive na versão light) ou sumos de frutas. Todos lá em casa ficaram completamente apaixonados, e claro, tenho de vos contar tudo.



 O funcionamento é super simples, basta água normal na garrafa, colocar na máquina e clicar! E pronto, automaticamente têm água gaseificada. Depois é só juntar o sabor que preferem e têm um refrigerante extremamente saboroso e mais saudável do que os de supermercado. 

Além disso, esta é uma opção bastante ecológica, já imaginaram as garrafas que poupam por ano com esta opção? Cada garrafa que colocam na máquina traz uma poupança de 40 garrafas de plástico. Ou seja, não é só a tua saúde que agradece, o ambiente também!

Além disso é das invenções mais práticas dos últimos tempos! Eu, particularmente, odeio quando compro refrigerantes e tenho de carregar os sacos até casa. É pesado e desconfortável. Além disso, quando abro uma garrafa acabo sempre por beber aquele sabor até terminar, uma vez que, se estiver muito tempo aberto acaba por perder qualidade. Com a sodastream isso deixa de ser um problema, tenho refrigerante do sabor que quiser quando quiser. É feita à minha medida.

Compensa o investimento a longo prazo. Embora a Sodastream Play não seja propriamente barata (cerca de 100 euros), a verdade é que para quem adora refrigerantes ou água com gás, está solução torna-se mais económica a longo prazo. Para quem adora, como eu, em pouco tempo vê que o investimento compensou.

 Cá em casa já não passamos sem esta opção e já não há refrigerantes de garrafa. Nos almoços de domingo é super simples, quer coca-cola? Vai lá e faz. Quer coca-cola light porque está de dieta? Vai lá e faz! Quer sumo de maçã... Enfim, cada um faz a sua própria bebida deliciosa e saudável. No fim ganhamos todos, até o planeta!
Já conheciam esta novidade em Portugal? O que acham da ideia?

1 comentário :

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...