Rainhas do Instagram: Elas Arrasam com Cabelo Curto

Mais um post sobre a febre dos cabelos curtos! Após o sucesso do último post onde contei 10 vantagens de ter o cabelo curto. Hoje trago 10 rainhas (mais uma de bónus) que arrasam no Instagram com o seu cabelo curto. Diferentes cortes, cores e penteados para que se possam inspirar. 





Quem já conhece a Nah Cardoso? Sim a famosinha do instagram cortou o cabelo recentemente (mais recente do que eu na verdade) e também clareou o cabelo.


A Aria de PLL tem vindo a manter o corte curto de série e confesso que foi uma das pessoas a quem mais gostei de ver o corte assim. Devo dizer que me inspirou um pouco a cortar o meu cabelo. Fica perfeita não acham?



A actriz brasileira Bruna Marquezine também se rendeu aos cabelos pelos ombros super prático e que lhe dá um ar mais jovem e leve.

A primeira brasileira a ter 1 milhão de seguidores no instagram também não resistiu ao cabelo curto. Devo dizer que estive a muito pouco de imitar o corte dela (o tradicional mais comprido à frente e mais curto atrás). Acabei por cortar recto, mas... talvez esta seja a próxima mudança.


Após decidir fazer uma pausa na carreira, Demi Lovato parece ter feito uma pausa no cabelo comprido. Também não resistiu ao cabelo curto que está em alta esta estação.


Sigo-a desde os tempos em que o LookBook ainda estava na moda. Adorava os longos cabelos ruivos, mas recentemente também ela mudou, adoptando o "Long Bob".

Um pouco impossibel falar em rainhas do instagram e não falar na familia Jenner/Kardashian não é? Então para quem não viu, Kendall está de cabelo pelos ombros também.


Talvez um dos cortes mais giros que já vi no instagram e uma das inspirações que me levou a cortar o cabelo. Simplesmente adoro o corte da Raquel. Não é perfeito?


Mais um corte de cabelo pelos ombros que não podia ser mais actual. Ver a fotos da Nicoly inspira qualquer um a diminuir o tamanho dos fios e imitar o corte.



Mais um corte que um dia ainda vou imitar! Talvez o mais curtinho dos que apresentei, mas que lhe fica incrivelmente bem! Pensando seriamente em imitar.

Bónus:



Anitta cortou o cabelo também! Acho que ela viu as minhas fotos e como fã que é teve de me imitar não é mesmo? Ficou bom amiga, ficou bom.

1 comentário :

  1. às vezes fico tentada a cortar, mas tenho receio que não me favoreça.. mas adoro ver!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...