Cores de Outono pela floresta

Dressfashion Long Prom Dresses


 Shirt c/o HERE | Jacket c/o HERE | Hat c/o HERE | Boots and Jeans from Primark

Finalmente consegui arranjar um tempinho para partilhar estas fotos que tirei há uns dias. Quem me segue no instagram já as viu por lá, mas só agora chegaram ao blogue. Adoro estas fotos, tal como adorei as anteriores, porque tu estava perfeito. O lugar é lindo - e bem perto de casa - a tarde estava muito agradável e o conjunto é dos meus favoritos. As cores do outono são estas mesmo, a cor de vinho, o cinza e o preto. Esta camisola é a que mais uso nesta altura do ano, o casaco é o que mais uso sempre porque fica bem com tudo, chapéus há muitos, mas este enche-me o coração, enfim, apenas motivos para eu amar estas fotos e lamentar só agora as trazer para vocês. Gostaram das fotos? Qual a favorita?


5 comentários :

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas e que sítio maravilhoso! Eu adoro a natureza!

    O look está muito giro :)

    Beijinho,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ai adoro as fotos e o que usaste! super gira e ja sigo o teu blog, adorei :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Awww que fotos lindas! Adoro a paisagens e os tons outonais :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...