Fall is here

Dressfashion Long Prom Dresses
|Top c/o SheIn | Boots, skirt and bandana from Primark| 

 O Outono finalmente chegou em força. As folhas, de várias cores, já caíram das árvores cobrindo todo o chão e esse é o cenário ideal para fotos. Finalmente há desculpa para começar a tirar as botas do armário. Adoro esta combinação de botas acima do joelho com saia e não consigo parar de usar.
Estas são as primeiras fotos outonais, mas espero ainda ter tempo de partilhar muitas mais! Agora que terminei a tese de mestrado, os meus dias vão ser dedicados à procura de emprego e claro, ao blog. Por isso esperem-me bem mais presente por aqui.


6 comentários :

  1. adoro as folhinhas no Outono! Estas super cute nos gifs :)

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Primeiro quero parabenizar pelas fotos e por esse blog lindo. O seu look está simplesmente perfeito. Arrasou.
    Eu estou apaixonada por essa foto com tantas folhas assim no chão. Meu sonho é tirar fotos com essas folhas secas no chão. Acho mega lindo e isso dá um charme incrível.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos e o seu look completo, principalmente a bota.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Bonitas fotos, fazem mesmo lembrar o outono.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto dessas fotos em movimento =)
    Boa sorte na procura de emprego =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...