A solução para a perda de cabelo e unhas fracas?

Hoje venho falar de um produto que promete ajudar o crescimento e fixação do cabelo e também a fortalecer as unhas frágeis. As minhas unhas sempre foram um pouco frágeis e nunca as consegui deixar crescer, e o meu cabelo embora seja forte, passa por fases de muita queda e é isso que eu quero combater neste momento. Sendo assim, começo a fazer um tratamento através da toma de um suplemento alimentar natural: o Innéov Densilogy.

Descrição do  produto: 
"O suplemento alimentar Densilogy actua diariamente no interior do bulbo capilar para manter a fixação e o crescimento do cabelo. A sua fórmula contém um complexo que associa 100% do valor de referência do Nutriente de Vitamina D, essencial ao organismo e naturalmente pouco presente na alimentação, e os ácidos gordos Ómega 3 (DHA+EPA+ALA) e Zinco. Composição: Vitamina D3, Ómegas 3 (DHA+EPA+ALA), Zinco, Vitamina C, Vitamina E, Licopeno".

"Da investigação Innéov surgiu Densilogy: um complexo que associa vitamina D (100% da dose diária recomendada), ácidos gordos essenciais Ómega 3 e zinco, que actua no interior do bulbo para favorecer a fixação e o crescimento capilar: mais volume e espessura em 8 em cada 10 mulheres, assim como uma eficácia comprovada em unhas frágeis e partidas a partir de 1 mês."


Vou experimentar o produto durante um mês, uma vez que li várias opiniões muito positivas em relação a este produto. Daqui a um mês venho contar os resultados. Já alguém experimentou?

5 comentários :

  1. ansiosa por saber mais, o meu cabelo anda uma lastima!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. LOVE your hair <33


    i like your blog, lets follow each other if U like <3

    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  3. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Blog A primeira Casa

    ResponderEliminar
  4. Sou a louca dos cabelos e fiquei encantada quando vi seu blog no post que eu pedi lá no facebook. Fiquei bastante curiosa para testar isso, estou usando o HairSkin & Nails da MaxiNutri, mas ainda não sei o que acho dele.
    Beijão lindona, com certeza voltarei aqui mais vezes, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia, depois conta pra gente o resultado.
    Bjos <3

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...