A vida é feita de recomeços

 Blouse c/o SheIn | Jeans c/o Romwe | Strappy bra c/o WholesaleBuying | Shoes from Lefties

Dezembro chegou outra vez, e começo este mês um pouco diferente e de volta às origens do meu cabelo. Depois de quase quatro anos a pintar o cabelo, decidi que está no momento de o deixar descansar um pouco. Assim voltei ao meu cabelo preto, e nos próximos tempos é assim que vou continuar. Que é que e conhece dos tempos em que tinha o cabelo enorme, encaracolado e preto? Quem já não se lembra recordem aqui uns tesourinhos deprimentes desses tempos. 
Esta semana chegaram imensas coisas novas para vos mostrar, quem me segue no Instagram já viu algumas.E quem não me segue estão à espera de quê? Sigam lá @susanapsr.  E em breve trago essas novidades todas para aqui. Fiquem atentos. Agora contem-me, o que acharam destas fotos? Preferem ruiva ou morena? Contem-me tudo nos comentários.



14 comentários :

  1. adoreiii as fotos, em especial mesmo esse corte de cabelo e cor :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens um cabelo giro. que venham as novidades!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Seu cabelo é lindo! As fotos ficaram ótimas, e ele está com um brilho maravilhoso <3 Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Fotoos invriveeis, linda ♥ Super admiro quem usa salto no dia a dia.

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda com o cabelo preto tbm.
    É sempre bom mudar, né!?
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindaa! Fotos tão espontaneas, acho que você deve optar pelo cabelo que te deixa mais confortavel e que te agrada mais,mas nem precisa se preocupar com isso quando tem esse brilho em teu olhar!!! Parabéns!

    bjss

    www.upsidedownzone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que linda você! Voltar ao natural as vezes é como voltar para casa depois deuma viagem longa. É confortante. Beijos, blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amei os cliques e em especial sua decisão de viver uma vida mais leve e longe das químicas. Quem faz química no cabelo (seja coloração, descoloração etc) sabe o quanto isso danifica os fios e os deixam cada vez mais fragilizados. Tá lindona! Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Achei muito linda com o cabelo preto, acho que você deve fazer o que te faz bem

    ResponderEliminar
  10. Amei suas fotos!!seu cabelo está super lindo

    ResponderEliminar
  11. adorei as fotos e o seu cabelo, moça o seu cabelo é lindo!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...