Red Hood or Red Coat?

 Red Coat c/o FashionMia |Skirt c/o Romwe | Boots from Primark

 Para mim, Natal pede vermelho, muito vermelho. Por isso mesmo, quando dias antes do Natal a FashionMia me enviou este casaco vermelho, não tive dúvidas de que era a peça perfeita para usar neste Natal. Usar o capuz do casaco fez-me encarnar duas personagens, primeiro, claro, a Capuchinho Vermelho, mas depois, voltando à idade contemporânea, só penso que sou a Red Coat de Pretty Little Liars. Mas a vida é assim não é? Um pouco de Capuchinho Vermelho nos dias bons e um pouco de A de Pretty Little Liars nos outros. Sei que andei um pouco desaparecida mas agora que já terminei o Mestrado (I'm the Master!), tentarei voltar às publicações frequentes!

Did you miss me bitches? -A

5 comentários :

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, linda! E o o blog também <3 bjsss
    www.falacah.com

    ResponderEliminar
  3. Look maravilhoso amei a simagens, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Ameeei! Acho que o vermelho é uma cor fatal né! Achei lindo. Parabéns pela parceria. Bjoooos!

    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...