A mental mind fuck can be nice

 Jacket c/o HERE| Shirt c/o HERE| Jeans c/o HERE| Boots and Bag from Primark


 Olhem só quem voltou, com muitas fotos iluminadas? Perdoem a minha cara inchada, mas as fotos foram tiradas depois do Natal, e não há solução nessa época (desculpem, mas sou de Touro, como demais).


 Voltei! Com fotos noturnas, mas voltei. Na verdade as fotos são do final do ano, mas só agora tive tempo de voltar aqui e publicar. Quem me segue no instagram já viu o novo casaco da Shein que estou a adorar e tinha de vir aqui mostrar. Eu nem sou de gostar de lantejoulas e coisas brilhantes, mas digam-me lá se este casaco não é a coisa mais linda? Por algum motivo a Shein é a minha favorita, nunca desilude! 


2 comentários :

  1. As fotos estão mesmo giras! E adoro-te ver de cabelo curto :)
    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. wooow adoro o casaco!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...